terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha do livro Cidades De Papel

"Isso sempre me pareceu tão ridículo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa da beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor." 
- Quentin Jacobsen

Titulo:
Cidades de Papel (361 páginas)

Autor: John Green 
Editora:Intrínseca 

Estou aqui mais uma vez com um livro do queridinho John Green , Cidade de Papel.
A História é sobre Quentin ,ou Q,para os mais próximos.Um garoto em seu último ano escolar,apaixonado por sua vizinha e colega de classe ,em sua opinião ,o seu milagre :Margo Roth Splelgeman. Na sua infância foram amigos, aos dez anos enquanto andavam de bicicleta , encontraram um homem morto em um parque .
Anos depois Margo aparece na janela de Q , convidando para uma aventura ,para onze missões ... Mas quando vão se despedir Margo diz que irá sentir sua falta .
No dia seguinte Margo desaparece, e Q encontra pistas de onde ela poderia está , e juntos aos seus amigos partem para encontra -la .
O livro mostra como pessoas são apenas.. pessoas .E devemos olha -las como uma "janela" e não como um "espelho" . É um livro bastante interessante e também inteligente ,como uma obra do John Green sempre foi . Porém em alguns momentos ficou em falta comigo, como no final da história e nos personagens principais ,entretanto nos personagens secundários não tenho o que reclamar . 
É um livro legal ,vale apena ler , mas não se compara com ACÉDE . E volto a falar cada livro é uma história ,e cada um tem seus gostos diferentes.

Quem já leu deixe sua opinião e quem ainda não leu escreve também (; valeu !! 

0 comentários:

Postar um comentário